A Educação de Jovens e Adultos – EJA é constituída por uma enorme diversidade. Diante desse contexto peculiar e da implantação e implementação do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA a partir de 2006, despertou o interesse pela pesquisa, verificando: Que perspectivas e expectativas o PROEJA tem gerado aos discentes de seus cursos nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM da cidade de Manaus? Qual a visão dos docentes partícipes do PROEJA, bem como dos gestores e coordenações afins dos campi de Manaus em relação a implementação do programa? Quais contribuições geradas pelo PROEJA para elevação da escolaridade com profissionalização ao público da EJA? Realizou-se uma pesquisa de campo qualitativa, por meio de uma abordagem descritivo-exploratória. Foram utilizados vários instrumentos: questionários, entrevistas semiestruturadas, observação participante e análise documental. Dessa forma, pretendeu-se revelar.
Friday, February 9, 2018
Espana En 1000 Carteles
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.